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Minha História | Gisele Paula

Quem é Gisele Paula?

CEO do Instituto Cliente Feliz, Cofundadora do Reclame Aqui e autora do livro Cliente Feliz Dá Lucro.

Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes.

Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais…

Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores.

Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina.

“Quebramos paradigmas e mudamos a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Foram anos de trabalho, na qual ajudei milhares de empresas e até grandes companhias como: Facebook, Amazon, Netflix, B2W, Magalu, Via Varejo, LG, Panasonic, Electrolux, Nubank, entre tantas outras.” – Gisele Paula.

Sua costumeira inquietude a conduziu para mais um desafio, quando decidiu vender sua parte no Reclame Aqui para preencher mais uma lacuna deste mercado…

Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto Cliente Feliz em pouco mais de 2 anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil. Mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro” pela Editora Buzz.

Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente do Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina. Atualmente é uma das poucas especialista em Customer Intelligence, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.

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